Treinar e Enviar

Treinar e Enviar

Acreditamos que qualidade gera quantidade e por isso investimos no treinamento e formação de nossos líderes crendo que cada cristão é um líder em potencial para levar outras pessoas à Cristo. Jesus disse: “ide e fazei discípulos” (Mateus 28:19) e por isso nos empenhamos em cumprir esta ordem de nosso mestre, através do discipulado (aconselhamento individual), cuidando bem de cada vida, garantindo que ninguém fique sozinho, mas que todos sejam parte viva e atuante do corpo de Cristo, a Igreja.

Semanalmente reunimos em um culto chamado TADEL (Treinamento Avançado de Liderança), uma reunião em que equipamos os líderes para atuar efetivamente no trabalho da igreja.

Outro projeto para capacitação dos membros é o CTL (Centro de Treinamento de Líderes) que funciona semanalmente, como um seminário, com duração de dois anos, para preparar os líderes para assumir um Grupo Familiar e cuidar do pequeno rebanho que lhe será confiado.

Além disso, temos a Escola Bíblia Dominical e os eventos específicos como congressos, seminários e conferências que ocorrem ao longo do ano, também com o objetivo de capacitar e edificar.

Tudo isso para preparar cada membro não somente para servir à igreja local mas também para novas igrejas que venham a ser geradas.